![]() |
Foto: Divulgação |
As bolsas, paixão das mulheres, vêm em tamanhos de médios para pequenos. O detalhe é que podem combinar até mesmo com a cor da roupa e a grande maioria é levada na mão, ora por alcinhas para dar sustentação, ora como carteiras, não muito pequenas. De formatos quadrados ou retangulares, podem surgir num mesmo material ou misturar texturas, como brilhos e foscos. No dia a dia, sem muitos adereços, para as festas, clutches com pedrarias mantêm-se em alta.
Cores e brilhos também ganham vez nas bijoux, quase joias. Coleiras metalizadas, de Samuel Cirnansck, ou colares de pedras e brincões, de Têca, também deram as caras, assim como braceletes poderosos, como os de cristais de Lino Villaventura. Mesmo sendo inverno, os óculos de sol surgem nas produções, em formatos quadrados ou redondos, alguns lembrando militares ou de uso esportivo. Para dar graça à apresentação na passarela, até cristais enfeitam as lentes, como em FH, ou listras, como Ronaldo Fraga.
A onda militar também sobe à cabeça, com quepes. Luvas aparecem como proposta de passarela, tanto pelas influências soldadesca quanto para provar que mulher fatal requer o uso do acessório, que podem chegar até os cotovelos, como propôs Tufi Duek.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário