A combinação entre um antigo processo artesanal com notas de flores raras resultou em um eau de parfum capaz de traduzir a magia de cada mulher em notas envolventes e luminosas.

“Matéria prima de toda a família Lily, o óleo de lírio continua presente na composição de Lily Divine, que nesta edição ganhou headspace de orquídea negra. Essa flor híbrida e rara trouxe muita personalidade e sofisticação ao produto, que vai despertar o lado divino das mulheres, explica Marselha Tinelli, gerente de categoria Perfumaria de O Boticário.
Na fabricação de Lily Divine, O Boticário utilizou-se da técnica da enfleurage, uma forma artesanal para obtenção de óleos essenciais das flores que data da antiguidade. Neste processo, as flores chegam à empresa ainda em botão e desabrocham para que seu perfume seja capturado. A exemplo do que faziam os antigos alquimistas, profissionais da marca criam, de forma artesanal e nica, fragrâncias sofisticadas.
De família olfativa Floral Bouquet, Lily Divine tem nota de corpo de orquídeas negras, folhas de violeta e jasmin, que fazem deste um perfume sublime, para mulheres fascinantes. Para completar a perfumação, a fragrância, que chegou às lojas de todo país desde ontem, está acompanhada do Creme Hidratante Acetinado Desodorante Corporal Lily Divine, que proporciona toque macio enquanto hidrata a pele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário