![]() |
Lounge SPFW Foto: Divulgação O Boticário |
Há dois anos, O Boticário é patrocinador oficial do São Paulo Fashion Week (SPFW), com ativações da linha premium Make B., reforçando a sinergia da maquiagem com o mundo fashion. Para a edição extraordinária de 2012, que tem início hoje e vai até o próximo dia 31 de outubro, no Parque Villa Lobos, a marca retoma a participação com lounge aberto e estará presente em backstages de importantes desfiles do evento.
Como uma marca democrática, O Boticário segue o perfil das outras participações com um espaço totalmente acessível ao público para que os visitantes vivenciem o universo da moda e beleza. Neste ponto de encontro, eles poderão conhecer na prática os produtos da linha Make B. em ilhas de maquiagem, que contarão com maquiadores credenciados pela marca para retoques e looks completos, e expositores com diversos itens à disposição para experimentação. Ainda no espaço, os fashionistas terão a oportunidade de carregar gadgets e celulares em ponto de conexão e acompanhar os desfiles em transmissões ao vivo por meio de vídeowall.
A linha Make B. Anti-Aging, que une a experiência de O Boticário em maquiagem ao conhecimento no desenvolvimento de produtos anti-idade, fará sua estreia na semana de moda. Os itens, para mulheres maduras e sofisticadas, também estarão expostos para que as visitantes possam conhecer e experimentar. São 26 itens entre base, pó facial, corretivo, sombra, batom, nutribatom e brilho labial. Além de alto FPS, Make B. Anti-Aging possui na formulação ativos que previnem e combatem os sinais de envelhecimento da pele.
Quem não estiver no SPFW pode acompanhar as novidades e detalhes do evento pela página de O Boticário no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário