Para o verão 2013, Camila Klein visita países e épocas diferentes, porém igualmente ricos nas formas, cores e história. Nesta grande aventura que começou com um estudo minucioso de construções, esculturas, porcelanas, estampas e cerâmicas, o tempo é aliado. Os dias atuais são um mix de todas as épocas e constituem o cenário perfeito para mulheres que se reinventam, misturam e adicionam novos significados ao já estabelecido. A coleção reflete isso por não ter preocupações cronológicas ou territoriais. Ela é orientada por escolhas emocionais e sensoriais, além do forte rigor estético, que é uma das maiores características nas criações da marca.
Flores de tecido, resinas, cristais geométricos Swarovski Elements são relidos e incorporados de forma inovadora e natural à coleção. Mais uma vez elementos contrários e, ao mesmo tempo, complementares se apresentam. Na concepção das peças vale destacar a presença de gargantilhas e o uso de elásticos metalizados e cerâmicas tecnológicas. Novos significados, novas descobertas, nova coleção Camila Klein Verão 2013:
Cercadas de flores, descontração e romantismo, as peças têm o sabor delicioso de um chá da tarde em Portobello, na Inglaterra. Pétalas ricas em detalhe e em cores vivas parecem ilustrações e trazem à memória a Londres do século XIX e o estilo liberty. Materiais: metal com banho em ouro velho ou prata velha; cristais Swarovski Elements; esmaltação e flores de tecido.
DOMUS
A linha Domus traz a arquitetura e decoração italianas para dar novas formas à fashion jewelry. A tradição é revisitada, dando origem a um luxo simples e contemporâneo. Elementos como crucifixos, pinhas e cerâmicas compõem as peças nas cores vermelho das telhas da cidade e verde da natureza de Piemonte. Materiais: metal com banho em ouro velho ou prata velha; cristais Swarovski Elements; resina, couro, fios trançados e cerâmica tecnológica.
PAGU
A linha Pagu olha para formas típicas de vasos marajoaras, trazendo novos aspectos e texturas à fashion jewelry. As pinturas corporais indígenas passam a fazer parte do cenário urbano por meio de peças com toques rústicos e muito elegantes. Para compor esses acessórios, o preto e os tons terrosos dão vida a um étnico chique. Materiais: metal com banho em ouro velho ou prata velha; cristais Swaroviski Elements; resina, esmaltação e couro trançado.
ARKHEIN
As formas geométricas e simétricas das construções e objetos da Grécia antiga são submetidos a um olhar futurista. Arkehin é o verbo grego que significa “o sentido de chegar primeiro”. Preto, dourado e nude surgem em elásticos metalizados dando origem a um novo e tecnológico brilho. Materiais: metal com banho em ouro velho, prata velha ou grafite; cristais Swarovski Elements, esmaltação e elásticos metalizados.
AMON
A inovadora e instigante arquitetura do Egito é a inspiração da linha Amon. Fortes pirâmides de pedras quartzo e amazonita aparecem em conjunto com pérolas em tom de papiro e algemas ganham sofisticação, criando acessórios minimalistas que atraem o olhar, assim como miragens no deserto. Materiais: metal com banho em ouro velho ou grafite; cristais Swarovski Elements; pérolas Swarovski Elements, quartzo e amazonita.
JIANGXI
No ano do dragão, surge uma linha que une a delicadeza do animal flutuante com seus espinhos e fogo. A paleta de cores, ousada e feminina, mistura vermelho com lilás e azul com verde água; combinando perfeitamente com os cristais e o branco, que trazem a pureza da finíssima porcelana chinesa. Materiais: Metal com banho em ouro velho ou prata velha; cristais Swarovski Elements; beeds alemães, cordões trançados, pedras naturais jade branca, jade rubi e sodalita.
![]() |
Linha Beatrix Foto: Divulgação |
![]() |
Linha Pagu Foto: Divulgação |
![]() |
Linha Arkhein Foto: Divulgação |
![]() |
Linha Arkhein Foto: Divulgação |
![]() |
Linha Jiangxi Foto: Divulgação |
Nenhum comentário:
Postar um comentário